terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Eu fui criada para acreditar no amor, e nas mudanças que ele pode fazer pelo humano. Eu aprendi desde pequena que família senta à mesa para almoçar, e fala de assuntos do dia-a-dia, e liga quando esquece de dizer que ama. Eu cresci acreditando que idade nada mais é que um número, e que a gente não precisa ter números iguais para ficar junto. Meu pai me ensinou que música é a melhor terapia, que cachorros são as nossas maiores alegrias, e amigos, bom, ele só me mostrou o que existe. Eu fui criada com tudo que uma criança precisa e todos os exageros de uma filha única, mas ciente de que as rosas que eles me davam seriam diferentes dos espinhos que a vida me traria, e fui tão bem preparada, que hoje esses espinhos não podem me machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário