domingo, 26 de janeiro de 2014

Frases do Filme: O Lado Bom da Vida!

O-Lado-Bom-da-Vida.jpg
"O mundo é difícil o suficiente, gente. Ele é lasca o bastante por si só. Será que ninguém pode dizer: - ei, vamos ser positivos? Vamos dar um final feliz pra história?"
"Um incidente pode mudar uma vida."
"Me sinto motivado, não sinto tanta raiva."
"Você não pode ser feliz o tempo todo.
- Quem disse que não pode ser feliz?
Está bem. Apenas faça o seu melhor, você não tem escolha.
- Isso não é totalmente verdade. Simplesmente não pode".
"- Socialmente você é uma droga, e tem problemas.
- Eu tenho problemas? Você diz mais coisa inapropriadas do que qualquer coisa!"
Sabe, costumava pensar que você era a melhor coisa que me aconteceu mas acho agora que talvez tenha sido a pior e sinto muito por já ter te conhecido".
"A vida raramente te dá momentos como esse, e é um pecado não aproveitá-los."
"Você pode fazer tudo que quiser, se você for otimista."
"A única forma de conhecer minha loucura, era fazendo uma loucura por si própria".
"Eu te amo. Soube no momento que te conheci. Lamento ter levado tanto tempo pra entender, apenas estava emperrado".
"O mundo vai quebrar seu coração muitas vezes nessa vida e eu não posso explicar isso... e a loucura que há dentro de mim ou de todo mundo. Eu vejo tudo o que todos fizeram por mim e me sinto uma pessoa sortuda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário