segunda-feira, 20 de janeiro de 2014


Não tente me consertar! Eu não estou quebrado (a) !!


Existe sempre alguém dizendo que algo está errado contigo?
.. no jeito que vc é como pessoa, como se comporta, nas atitudes que deve tomar, na sua maneira de se vestir, em como vc lida com seus sentimentos, ou nas coisas que você faz?
Cansou de falsos conceitos moralistas? Não aguenta mais ver todos se utilizando das mesmas máscaras para se “encaixar perfeitamente ” na sociedade? E ainda por cima querem te convencer do que é “certo ou errado”?
Diga – Não tente me consertar! Eu não estou quebrada (o)!
Somos perfeitos do jeito que somos no Agora! Nossos “erros” também são perfeitos. Tudo faz parte da nossa experiência de dualidade. Para sermos Iluminados temos que abraçar nossos defeitos e sermos 100% humanos.
Praticando: Amor, Louvor, Gratidão e Compaixão para sí e para com o próximo.
Abrir a porta do nosso coração e deixar a inocência entrar…
Não há nada para ser consertado! Apenas Seja no momento presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário