segunda-feira, 20 de janeiro de 2014


-- Tenho muito orgulho de ser quem eu sou, mesmo cheia de manias, defeitos e problemas, Sim! Sou satisfeita comigo mesma, já aguentei muita coisa calada, que muita gente não aguentaria nem gritando. Sou humana, já fui pisada, julgada, ignorada, magoada e ainda assim sempre sorri, e jamais vou desanimar. Sou forte, madura e aprendo sempre com meus erros. Pois é! Me orgulho de mim mesma, porque apesar de tudo, continuo intacta!
Muita gente me pergunta se me arrependo do que eu fiz, Se me arrependo? Arrependo Sim! De não ter feito antes... Muitas vezes sou flor, mais me definiria mais como espinhos, mais só espeto o dedo de quem acha que estou em suas mãos! Nunca fiz tipinho de mulher fofa para agradar homem nenhum, e mesmo assim agradei todos que eu queria...
Não sou perfeita, nem dona da verdade, não sou santa, nem safada apenas um pouco de cada, sou dona de mim e principalmente das minhas vontades, isso se chama carácter e personalidade! 
Tenho o poder de mandar qualquer um ir se fuder apenas com o olhar, isso chama-se classe, e não é qualquer um que á possui, infelizmente não tenho estrutura emocional para gente babaca! E se tiver problemas comigo fale para mim, não para os outros, cansada de gente que acha que mente para mentiroso, não ache que pode comigo, á primeira vez eu aviso, á segunda passo por cima, não sou vingativa, apenas defendo á filosofia de que cada um tem o que merece!
Quer ser falso? Seja! Sei sorrir quando tenho vontade de matar, nada se esconde de mim, conheço muito pouco dá vida, mais muito do ser humano!
Não ache que sou obrigada á te engolir, tem gente que tem o péssimo habito de confundir boa ouvinte, com obrigação de resposta, falou comigo porque quis, respondo se eu  quiser...
E só tenho uma coisa á dizer, para cada um que finge' simpatia por mim, ou mesmo quem me odeia, Por Favor, me ame menos, á vida é curta demais, para eu tentar agradar cada idiota que pensa que sabe como eu deveria agir!
Se não gosta de mim, imagina se soubesse o que penso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário